Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell relembra violência: 'Destruíram meu amor-próprio'

A ativista disse que ainda chora quando se olha no espelho e está com dificuldades de perdoar tudo o que aconteceu com ela

Famosos e TV|Do R7

Luisa Mell relembra violência: 'Destruíram meu amor-próprio'
Luisa Mell relembra violência: 'Destruíram meu amor-próprio' Luisa Mell relembra violência: 'Destruíram meu amor-próprio'

Luisa Mell fez um desabafo em suas redes sociais sobre perdão e relembrou a violência médica que sofreu recentemente. Em junho, a ativista da causa animal colocou um ponto final em seu casamento de 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky após ele permitir que fosse feita uma lipoaspiração nela sem que ela autorizasse o procedimento.

"Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano Não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor", começou ela.

A influenciadora falou que está encontrando forças para se reerguer mesmo sendo vítima de uma das "maiores atrocidades que já presenciou". "Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar", escreveu.

"Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (...) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida", completou.

Entenda o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.