Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza sobre solteirice: 'Não sou muito da pegação'

Cantora, que se separou de Whindersson Nunes em abril, falou que vida pessoal dela é 'monótona' e que ela se 'apaixona rápido'

Famosos e TV|Do R7

Cantora disse que se apaixona rápido
Cantora disse que se apaixona rápido Cantora disse que se apaixona rápido

Luísa Sonza abriu o coração e falou sobre a nova fase da vida: quatro meses de solteira – ela se separou de Whindersson Nunes em abril deste ano. Em conversa com a youtuber Fofoquinha, a cantora falou que dificilmente fica sem um compromisso sério.

"Os dois relacionamentos na minha vida foram de 2 e 5 anos e eu ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa", declarou Luísa, que brincou ao falar que a vida pessoal dela é "muito monótona".

"Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou. Não sou muito da pegação, mas queria muito ser, mas não vinga, não consigo ser assim. Eu já aceitei o jeito que sou. Sou canceriana e me apaixono rápido."

A cantora ainda aproveitou para falar mais uma vez sobre os rumores de affair com Vitão, com quem ela lançou a parceria Flores, e os boatos de que teria traído Whindersson com o cantor.

Publicidade

"Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo... Mas agora estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Faço o que quiser da minha vida", disparou.

Luísa Sonza aproveita vida de solteira e carreira musical em alta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.