Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nahim é preso após descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Advogado do cantor disse que tempo de detenção de casos como o do artista costuma levar de 30 a 60 dias; crime pelo qual foi detido não cabe fiança

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Nahim com um dos seus cinco cachorros da raça chow chow
Nahim com um dos seus cinco cachorros da raça chow chow Nahim com um dos seus cinco cachorros da raça chow chow

Nahim foi preso na última quarta-feira (27) após descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. O cantor e apresentador está detido provisoriamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ademar Gomes, advogado de Nahim, contou ao R7 que o imbróglio aconteceu após o artista vistar os cães na casa da ex. 

— Chegou até o meu conhecimento que quando eles se separaram, ficou acertado na partilha de que Nahim poderia levar os cachorros para passear todos os dias. E segundo consta, não havia horário determinado. Na semana passada, ouve um bate-boca, uma discussão entre os dois. Sandra, então, foi à delegacia, prestou queixa e fez um boletim de ocorrência dizendo que o cantor havia quebrado a medida protetiva. 

Segundo o advogado Ademar Gomes, Nahim nega ter feito qualquer tipo de ameaça à ex-mulher. A medida protetiva, aliás, existe, segundo o advogado, porque o cantor teria feito no passado ameaças de agressão à antiga companheira. 

Gomes contou que Nahim foi preso na casa onde mora e não na residência da ex-mulher. Disse que o cantor não reagiu, se entregando aos policais sem grandes problemas. O advogado contou ainda que o artista está dividindo uma cela com outros presos, pessoas que cometeram o mesmo delito que o artista está sendo acusado. 

Publicidade

Ainda de acordo com o advogado, o crime pelo qual Nahim foi preso não cabe fiança.

— Após examinar os autos, vou tomar as medidas cabíveis. Entendo que a prisão dele foi injusta, uma prisão arbitrária, porque até onde sei, ele não foi ouvido.

Gomes encerrou dizendo que o tempo de detenção de casos como o do cantor constuma levar de 30 a 60 dias e que, se o juiz determimar, Nahim, pode sim, até fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.