Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV consolida segundo lugar isolado neste sábado

No período da manhã, a emissora obteve média de 3,3 pontos e 12,4% de participação na capital paulistana

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias neste sábado (23). No período da manhã, das 07h ao meio-dia, a emissora obteve média de 3,3 pontos e 12,4% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 3,1 pontos de média. Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,5 pontos com 9,2% de share. A terceira colocada fechou com 2 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 4,1 pontos e share de 9,8%. O outro canal marcou 3,3 pontos. No Rio, atingiu 3,6 pontos e share de 8,2%, o que representa uma boa vantagem em relação à terceira colocada, que registrou 2,7 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 5 pontos e o share, de 9,4%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,7 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 4,2 pontos e share de 7,7%, contra 3,1 pontos da emissora em terceiro lugar.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 4,2 pontos e share de 10,1%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos, mais de dois pontos a menos. Na região do Rio, 3,5 pontos de média e share de 8,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,7 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.