Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberta Miranda afineta Gusttavo Lima na web: 'Respeite a Rainha'

Suposta indireta da cantora pode estar relacionada ao episódio em que ela disse ter sido humilhada por um dos seguranças do cantor no ano passado

Famosos e TV|Do R7

Roberta Miranda e Gusttavo Lima
Roberta Miranda e Gusttavo Lima Roberta Miranda e Gusttavo Lima

Roberta Miranda pubicou nas redes sociais o que pode ser uma indireta a Gusttavo Lima que, nesta semana, movimentou a internet após compartilhar uma foto exibindo a mansão gigantesca da qual é proprietário em Goiás.

No post, a cantora aparece 'em frente' a uma construção grega cercada de policias e cães de guarda. No topo do prédio lê-se: "Imperador, respeite a rainha". 

Roberta Miranda 'posa' com policias e cães de guarda
Roberta Miranda 'posa' com policias e cães de guarda Roberta Miranda 'posa' com policias e cães de guarda

Na legenda, Roberta escreveu a seguinte mensagem: "#tbt do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo..Os anos se passaram o SOLDADO de NERO começou a espancar o povo tamanha sua crueldade é loucura . Até que um dia... o “ imperador” junto ,claro, com o seu Soldado MOR kkk colocou FoGOOOO em Roma ! Coitado do POVO!! Conhecendo a crueldade do “ imperador” não me atreveria a visitá-lo ,sem toda esta ESCOLTA . Imperador.. imperador..."

Mansão gigantesca de Gusttavo Lima vira meme na web

Publicidade

A supeita é de que Roberta Miranda teria feito uma referência ao episódio ocorrido ano passado em que, segundo a cantora, ela teria sido mal tratada por um dos seguranças de Gusttavo durante um show do cantor. Seguidores suspeitam que o "soldado mor", citado pela cantora, seria o segurança 'Paulão'. 

Na ocasião, Keila Jimenez, colunista do R7, publicou a históriadando inclusive palavras de Roberta Miranda.

Publicidade

"Vocês que me conhecem sabem muito bem que me preocupo com A, com B, seja amigo ou colega. Tenho isso dentro de mim. Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos", disse Roberta.

Após mansão gigantesca, Gusttavo Lima choca com prato de comida

Publicidade

Ela contou que ao tentar visitar o cantor na área restrita, foi impedida por um dos seguranças dop Gusttavo.

"Eu disse que só ia dar um abraço nele, que já estou acostumada com essa correria, que conheço vários médicos. A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo", reclamou.

Roberta disso que nunca havia tão humilhada. "Sendo eu a representante da música sertaneja, sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento. Quero ir embora, estou fora desse tipo de gente sem elegância, sem educação. Estou fora!", disse, indignada. " Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?", completou.

"Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO”, escreveu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.