Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone mostra mansão de quatro andares e closet grifado

Além de uma piscina aquecida e espaço para academia, a casa também tem um elevador. Segundo a cantora, o imóvel ainda não está finalizado

Famosos e TV|Do R7

Cantora mostrou a cozinha e disse que é seu canto favorito da casa
Cantora mostrou a cozinha e disse que é seu canto favorito da casa Cantora mostrou a cozinha e disse que é seu canto favorito da casa

Simone fez um tour pela casa nova e publicou tudo em um vídeo no seu canal no YouTube. A cantora já havia gravado uma parte, mas não foi suficiente para mostrar a mansão de quatro andares.

Segundo a sertaneja, que faz dupla com Simaria, a casa não está totalmente finalizada e seu quarto é um dos cômodos que ainda receberá o toque final de um arquiteto. Na parte em que ficará a academia, Simone brincou que “é o lugar da casa que eu nunca vou vir, se Deus quiser, é uma parte que eu odeio, não suporto”. As imagens foram publicadas na sexta-feira (30).

O closet grifado da cantora chamou a atenção pela quantidade de óculos e bolsas de grifes que, segundo ela, alguns ainda nem foram usados. Simone contou que o espaço não foi suficiente para guardar todas as suas coisas e que foi preciso espalhar o restante das roupas pelos outros armários da casa.

A sertaneja também mostrou o elevador que tem no interior da casa e a piscina aquecida. Em um momento do vídeo, Simone brincou que queria um carrinho de golfe para andar pela mansão.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.