Famosos e TV Suposta affair de Jorge Sousa fala sobre Laura Keller: 'Desequilibrada'

Suposta affair de Jorge Sousa fala sobre Laura Keller: 'Desequilibrada'

Dayana Medeiros Oliveira contou que a atriz sabia da relação dela com o produtor e afirmou que Laura sai com outros homens 

  • Famosos e TV | Do R7

Dayana Medeiros Oliveira nega acusações de traição de Laura Keller

Dayana Medeiros Oliveira nega acusações de traição de Laura Keller

Reprodução/Instagram

Dayana Medeiros Oliveira, suposta affair de Jorge Souza, rebateu as acusações de Laura Keller, que disse que a jovem era amiga dela e a traiu com o ex-marido. Dayane afirmou que não houve nenhuma traição de sua parte e ainda acusou a atriz de sair com outros homens.

"Eu estou recebendo diversas mensagens ruins de pessoas me ameaçando. Eu não acho isso justo, porque todo mundo só ouviu um lado da história e acho uma extrema falta de responsabilidade uma pessoa que tem mais de 700 mil seguidores falar no perfil dela para outras pessoas virem destilar ódio no meu perfil, principalmente, porque o que ela falou não condiz com a verdade", começou.

Dayana negou que fosse fã ou amiga de Laura e disse que a atriz sabia tudo o que acontecia com o ex-marido dela dentro de casa. "Ela contou que foi traída dentro da própria casa, mas isso não ocorreu. Se aconteceu alguma coisa dentro da casa dela, foi com o consentimento dela e por vontade dela. O que ela fez comigo foi me ver como uma forma de reatar um casamento que já tinha acabado há muito tempo."

Na sequência, a jovem contou que a atriz nunca aceitou o fim do relacionamento com Jorge Sousa, pai de seu filho, de 7 meses. "O único motivo de ela estar fazendo tudo isso é porque desde o início ela nunca aceitou o término e quis pagar de superada e de mulher empoderada, no Instagram. Dizia que não precisava de homem, mas por trás sempre correu atrás do Jorge. Ao contrário do que ela vem dizendo, eu nunca fui amiga dela e muito menos fã. Aliás, todas as vezes que a gente teve contato foi porque ela veio até mim e eu tenho prova disso. Nas últimas vezes que veio, foi para me atacar de forma grave. O Jorge também está sendo ameaçado por ela de várias formas", relatou.

Dayana ainda acusou Laura de estar saindo com outros homens. "Infelizmente, ela só posta o que convém a ela. Inclusive, disse que, por enquanto, os contatinhos dela são só virtuais, mas isso não é verdade. Semana passada, ela viajou para Angra dos Reis com outro homem, tem conversas com vários outros homens. Ela já seguiu a vida dela, mas não quer deixar que o ex-marido siga a dele. Isso tudo eu ouvi da boca dela. Não gosto de pessoas que não exponham a verdade."

Por fim, a jovem disse que espera que Laura siga a vida em paz. "Não levei muito em consideração os vídeos que ela fez, porque ela estava claramente dopada em todos eles. Quando eu disse que tinha pena dela é porque eu sabia da realidade, da pessoa desequilibrada que ela é. A única coisa que eu desejo é que ela consiga seguir a vida dela com a cabeça no lugar. Eu acho ela uma mulher muito bonita e com capacidade de encontrar alguém que realmente goste e a valorize."

Últimas