Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnicas do quadro Saltimbum foram ameaçadas de estupro por maníaco

Natali e Nicole Cruz diz que homem sabe até onde elas moram

Famosos e TV|Do R7

Natali e Nicole Cruz em gravação do quadro Saltimbum
Natali e Nicole Cruz em gravação do quadro Saltimbum Natali e Nicole Cruz em gravação do quadro Saltimbum

Natali e Nicole Cruz, ténicas do quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, estão sendo perseguidas por um maníaco no Rio de Janeiro. As duas, que são atletas da Marinha, foram ameaçadas de estupro e violência em mensagens recebidas em aplicativos de celular e nas redes sociais.

Na coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, elas explicam a situação e como isso tem afetado o cotidiano de ambas. "Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele", contou Nicole.

Elas alertaram que a pessoa sabe até o endereço onde moram. "No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe... A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar".

As duas contam que já avisaram a Marinha e não fizeram boletim de ocorrência ainda por conta da greve da Polícia Militar no Rio de Janeiro. Na segunda-feira a gente viajou para Brasília e ele já mandou mensagem dizendo que sabe que a nossa mãe está sozinha em casa. Isso é um pesadelo", disse Nicole. O maníaco, que se identifica como Lucas e diz que 'mora no morro' ainda manda nudes para as atletas. "Ele faz perfil falso no Instagram para nos perseguir. Já bloqueamos e ele faz outro. Minha irmã está com medo. Eu estou mesmo é revoltada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.