Famosos e TV Venenosas: Bruno Gagliasso volta a crescer e Caio Castro vai pra Lua

Venenosas: Bruno Gagliasso volta a crescer e Caio Castro vai pra Lua

No episódio #50 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

O lançamento de um novo filme fez com que Bruno Gagliasso voltasse a crescer. No episódio #50 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o ator, na hora de fazer um totem dele para a divulgação da produção, fez a peça medindo 1,80m. 

Mas elas contam que o galã deu uma exagerada nas medidas e, o que deveria ser em tamanho real, sofreu inflação de quase 20 centímetros. 

Já Caio Castro falou que gostaria de ir para a Lua. O ator e apresentador contou que, se houver a possibilidade de viajar para o satélite da Terra, já está juntando dinheiro para o passeio. 

O episódio ainda conta o motivo que fez Zezé di Camargo querer diminuir o ritmo de trabalho na carreira, o novo companheiro de Zilu nos Estados Unidos, o famoso que está sem tempo para assinar o divórcio e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas