Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa conta que desmaiou após dar o primeiro beijo no marido: “Coração acelerado”

Cantora revela detalhes de como conheceu o pai de seus dois filhos, o empresário Marcus Buaiz

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Nervosismo fez com que cantora desmaiasse
Nervosismo fez com que cantora desmaiasse Nervosismo fez com que cantora desmaiasse

Casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de quase 2, Wanessa Camargo contou em detalhes como foi que conheceu o marido, ao receber a reportagem do R7 em um dos camarins da Record, em São Paulo.

- Tivemos amigos em comuns a vida inteira. Nos vimos várias vezes, mas nunca nos olhamos. Em 2004, uma amiga minha, que era promoter de uma boate em São Paulo, onde o Marcus era dono, me levou para sair. Marcus foi o nosso anfitrião daquela noite. Lembro que ele tinha acabado de desmanchar um noivado e eu estava solteira há algum tempo. Achei-o bonito e tal, interessante, com voz grossa. E essa amiga em comum começou a querer nos juntar.

Com um olhar no passado, Wanessa seguiu a história, contando que essa tal amiga serviu de cupido para que ela conhecesse um pouco mais o empresário e vice-versa.

- Minha amiga me disse que ele estava gostando de mim e disse para o Marcus que eu estava gostando dele. E nisso, o interesse dos dois foi crescendo. Ficamos um mês de paquerinha pelo telefone. Lembro da primeira vez que escutei aquela voz grossa ao telefone e pensei comigo mesma: ‘Nossa, que homão!!!” [risos]

Publicidade

Wanessa revelou detalhes do primeiro encontro, em especial, sobre a queda de pressão que teve após beijar pela primeira vez o marido.

- Fomos ao show do Jorge Ben Jor. Eu, ele e uma galera enorme. Saímos para jantar e em seguida fomos dançar na The Week. Eu estava muito nervosa, com o coração acelerado. Ficava pensando como que ia beijar ele. Foi quando nos beijamos. Minha pressão baixou, estava 4 por 8, e fui parar no ambulatório. Não tinha bebido, nem nada. Foi quando a coisa ficou especial e Marcus passou a cuidar de mim.

Publicidade

E ela seguiu.

- Além de um beijo de um cara bonito eu vi outra pessoa. Depois daquilo não teve mais beijo nenhum, ele me levou para casa e no dia seguinte me ligou querendo saber como eu estava. Nos encontramos novamente e foi assim: em 13 dias a gente foi para Paris, na França, e em um mês já estávamos grudados. Desmaiei de nervoso [risos]

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.