Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor V, do grupo de k-pop BTS, é diagnosticado com Covid-19: 'Febre baixa e dor de garganta leve'

Outros integrantes da banda, que tiveram contato com ele no fim de semana, fizeram testes e todos os resultados deram negativo

K Pop|Do R7

V, do BTS, está com Covid-19, mas apresenta apenas sintomas leves
V, do BTS, está com Covid-19, mas apresenta apenas sintomas leves V, do BTS, está com Covid-19, mas apresenta apenas sintomas leves

O cantor V, do grupo de k-pop BTS, foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (15).

A informação foi confirmada pela Big Hit Music, empresa que cuida da carreira dos cantores. 

V começou a sentir a garganta doendo e teve febre baixa, segundo o comunicado divulgado pela Big Hit. 

"V visitou o hospital na tarde desta terça-feira (15), depois de sentir uma leve dor de garganta, e fez o teste PCR. Ele foi diagnosticado com Covid-19 durante a noite", começava o texto.

Publicidade

A empresa também confirmou que o cantor já tomou as duas primeiras doses da vacina contra a doença: "V tem o esquema vacinal de duas doses contra a Covid completo, e não apresenta nenhum sintoma grave além de febre baixa e dor de garganta. Ele está em tratamento em casa, enquanto espera por orientações das autoridades de saúde". 

Mesmo após encontro recente com V, nenhum outro integrante da banda está com Covid: "V teve contato com outros membros no sábado (12), mas todos estavam usando máscara e não houve contato próximo. Nenhum dos integrantes do BTS além de V apresentou algum sintoma, e todos receberem resultados negativos em seus testes".

Publicidade

Leia também

A Big Hit finaliza o texto falando sobre auxiliar V neste momento: "A empresa põe a saúde dos artistas como nossa prioridade número um e faremos tudo o que pudermos para ajudar V a se recuperar rapidamente. Nós também vamos cooperar com os pedidos e orientações das autoridades de saúde. Obrigado".

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio ao ídolo. "Torcendo para você se recuperar o mais rápido possível", escreveu uma seguidora. "Nós te amamos, vai passar logo", publicou outro internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.