Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live com Seu Jorge é adiada após cantor apresentar sintomas de covid

Evento solidário, que reuniria também as cantoras Elza Soares e Agnes Nunes, no sábado (29), será remarcado quando o artista estiver "100%" recuperado

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Evento será remarcado quando o cantor estiver totalmente recuperado
Evento será remarcado quando o cantor estiver totalmente recuperado Evento será remarcado quando o cantor estiver totalmente recuperado

A live solidária, que reuniria Elza Soares, Agnes Nunes e Seu Jorge, no sábado (29), foi adiada após o cantor apresentar sintomas leves de covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Uma nova data será anunciada após quando o músico estiver totalmente recuperado. 

"O adiamento prevê garantir a segurança dos artistas e da equipe técnica do evento, visto que Seu Jorge está com suspeita de covid-19. Uma nova data será definida quando o cantor estiver recuperado", diz comunicado divulgado nesta quarta-feira (26) pelos organizadores do evento online. 

Elza Soares, de 90 anos, lamentou a decisão por meio de publicação nas redes sociais e, ainda, desejou que o amigo se recupere o mais rápido possível. "Nosso querido Seu Jorge está doentinho. Então, vamos ter que adiar essa live. Daqui alguns dias, eu venho aqui para dizer a vocês qual a nova data da live, tá? Enquanto isso, vamos mandar muita energia boa para o Jorge melhorar rapidinho", escreveu no Instagram. 

O show marca o retorno de Elza cantando grandes sucessos do samba. O objetivo, segundo os organizadores, é doar o equivalente a dois milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza, como parte do projeto "Faça parte: comece o que não tem preço". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.