Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Bin Laden persegue homens que tentaram furtar o celular dele

No stories de Instagram, o cantor exibiu perseguição de carro contra a dupla que fugiu de bicicleta e não foi pega pela Polícia Militar

Música|Do R7

MC Bin Laden mandou recado para os ladrões
MC Bin Laden mandou recado para os ladrões MC Bin Laden mandou recado para os ladrões

MC Bin Laden quase teve o celular furtado na tarde da última terça-feira (16), enquanto praticava esportes na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Durante uma corrida de rua, uma dupla de bicicleta ameaçou pegar o aparelho do músico, que foi avisado e escapou dos assasltantes.

Em seguida, ele entrou em um carro e promoveu uma perseguição contra os bandidos, que entraram na contramão de bicicleta e conseguiram fugir correndo quando avistaram a polícia. "Olha a bike deles aí, se bobear, é até roubada também. Não vai ficar passando pano pra gente da quebrada, não. Tá certo? Sorte que correram", diz ele. 

"Vocês tentando roubar celular, não representam a favela, nem a quebrada, um bando de ratos. Vocês tinham noção de quem eu era quando foram roubar. Iam roubar todo mundo, estavam na maldade”, diz Bin Laden, em um recado para os assaltantes. Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.