Morre, aos 38 anos, o cantor e compositor Justin Townes Earle

"É com muita tristeza que informamos a morte no nosso filho, marido, pai e amigo Justin", diz comunicado compartilhado nas redes sociais do astro 

Informação foi confirmada por meio das redes sociais

Informação foi confirmada por meio das redes sociais

Reprodução/Instagram

O cantor e compositor norte-americano Justin Townes Earle morreu aos 38 anos. O anúncio foi feito em sua página do Facebook, mas a causa da morte não foi revelada.

"É com muita tristeza que informamos a morte no nosso filho, marido, pai e amigo Justin. Muitos de vocês se apoiaram em sua música e em suas letras ao longo dos anos e esperamos que a música dele continue os guiando em suas jornadas. Sentiremos a sua falta, querido Justin" foi a mensagem deixada para seus fãs.

Filho do cantor Steve Earle, Justin Townes Earle, que já teve problemas com bebida e passou por clínicas de reabilitação, lançou ao longo de sua carreira Yuma (2007), The Good Life (2008), Midnight at the Movies (2009), Harlem River Blues (2010), Nothing's Gonna Change The Way You Feel About Me Now (2012), Single Mothers (2014), Absent Fathers (2015), Kids in The Street (2017) e The Saint of Lost Causes (2019).