Vagalume Adele é capa da Vogue britânica, fala sobre seu novo álbum e mudança no visual

Adele é capa da Vogue britânica, fala sobre seu novo álbum e mudança no visual

Cantora deu sua primeira entrevista em 5 anos

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Adele é a capa da nova edição da Vogue britânica e deu sua primeira entrevista em 5 anos. Um dos pontos principais da conversa com a cantora, que lançará seu novo (e muito aguardado) álbum em breve, foi sobre a inspiração deste novo trabalho, sobre ter ficado afastada dos holofotes por um tempo e também sobre o novo visual após perder peso.

O jornalista da Vogue conta no artigo que ouviu o primeiro single que Adele anunciou para o álbum, "Go Easy On Me", e, além de exaltar a voz da artista, descreve a canção como uma "lembrança da infância conturbada da cantora, de seu casamento perdido e as lições aprendidas e desaprendidas sobre família, amor e abandono ao longo do caminho".

"Eu sinto que este álbum é uma autodestruição, e depois uma autorreflexão e sem seguida uma espécie de autorredenção", explica Adele. "Mas eu me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam o meu lado da história desta vez".

A cantora também revela que parte da ideia do disco veio ao tentar responder às perguntas de seu filho, Angelo, sobre o fim de seu casamento. "Meu filho tem muitas perguntas. Realmente boas perguntas, perguntas inocentes, para as quais eu não tenho uma resposta", conta. "Senti vontade de explicar a ele, por meio desse álbum, quando ele estiver nos seus vinte ou trinta anos, quem sou eu e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim, que não sei se algum dia serei capaz de curar".

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Sobre sua mudança de visual, que surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra após ter passado um tempo longe das lentes dos paparazzi e da mídia, ela conta que o processo esteve mais relacionado à sua saúde mental do que à preocupação em perder peso. “Foi por causa da minha ansiedade. Quando estava malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, sempre foi sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem o meu celular".

"Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia", continuou. "Eu faço musculação pela manhã, depois normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e então faço meus exercícios de cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores".

“Mas eu precisava ficar viciada em algo para colocar minha mente em ordem”, ela acrescenta. “Poderia ter sido tricô, mas não foi. As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei minha ‘jornada'. Elas estão acostumadas com as pessoas documentando tudo no Instagram, e a maioria das pessoas na minha posição teria um grande negócio com uma marca de dieta. Eu não poderia dar a mínima para isso. Eu fiz isso por mim e por mais ninguém. Então, por que eu iria compartilhar? Não acho isso fascinante. É o meu corpo".

Veja mais fotos do ensaio:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas