Vagalume Advogado questiona pai de Britney Spears sobre pagamentos feitos com o dinheiro da cantora

Advogado questiona pai de Britney Spears sobre pagamentos feitos com o dinheiro da cantora

Mathew Rosengart, representante da artista, quer uma investigação sobre a conduta de Jamie Spears durante os 13 anos de tutela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A tutela de Britney Spears chegou ao fim no começo de novembro, mas a briga da cantora contra seu pai na justiça ainda parece longe de se encerrar. Em um recente comunicado enviado à revista Variety, o advogado da artista, Mathew Rosengart, voltou a cobrar Jamie Spears sobre o uso do dinheiro e do patrimônio de Britney, durante os 13 anos em que atuou como tutor da cantora.

"Ao invés de intimidar e atacar sua filha, mesmo quando ele afirma que a 'ama', seria muito mais apropriado que o Sr. Spears e seu advogado se concentrassem em responder, para começar, às seguintes questões fundamentais que temos pedido há meses: Como um tutor suspenso, ele irá agora devolver os milhões de dólares em salário e comissões combinados, retirados do trabalho de Britney, que ele pagou a si mesmo antes de ser suspenso?", questionou Rosengart.

"Quais foram os valores totais que ele recebeu do patrimônio de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de 500 mil dólares para a Tri Star depois que Britney entrou em hiato? Ele tem alguma evidência para refutar as alegações feitas pela extensa exposição do New York Times sobre um dispositivo de escuta sendo colocado no quarto de sua filha adulta?', acrescentou.

O questionamento foi feito após a representante legal de Jamie Spears também enviar um comunicado à Variety negando as acusações de Britney, feitas em um recente post no Instagram, de que seu pai e seu empresário teriam armado a famosa entrevista com a jornalista Diana Sawyer, de 2003. Na ocasião, a cantora ficou bastante desconfortável com as perguntas e afirmações da jornalista, principalmente sobre o término com Justin Timberlake, chorando diante das câmeras e pedindo para pausar a conversa.

"Eu estava em choque... o imbecil do meu pai e três homens aparecerem na minha porta quando eu mal conseguia falar... dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala ... eles me forçaram a falar!", escreveu a artista.

Clique para ver no Vagalume

O advogado Mathew Rosengart já havia dito em entrevista que pediria uma investigação sobre os atos e abusos de Jamie - e de outras pessoas envolvidas - na tutela durante esses anos. "Jamie Spears e outros irão enfrentar consequências ainda mais severas por suas más condutas. Eu falei que eu e minha firma vamos analisar de cima a baixo o que Jamie Spears e seus representantes fizeram aqui. Isso já está em andamento e continuaremos até quando pudermos, para trazer justiça à Britney".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas