Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande é vista aos beijos com homem misterioso. Veja o vídeo!

Cantora estava com amigos em um bar de Los Angeles na madrugada de sábado (9)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ariana Grande parece ter um novo romance em sua vida. A cantora foi vista aos beijos com um homem misterioso, em público, na madrugada deste sábado (9).

De acordo com o site TMZ, Ariana estava acompanhada de amigos em um bar de Los Angeles, por volta de uma hora da manhã, onde foi filmada em clima bastante romântico com o rapaz, que não parece ser figura pública. Ainda segundo o periódico, a artista e sua turma teriam ficado no local por apenas 30 minutos.

Clique para ver no Vagalume

O TMZ ainda acrescentou que quando Ariana chegou ao local, o DJ estava tocando "God Is A Woman", e que ela teria pedido para que ele mudasse a faixa por não querer ouvir sua própria música.

Publicidade

Recentemente, Ariana Grande foi vista em um passeio na Disney da Califórnia com Mikey Foster, da dupla Social House, com quem ela fez parceria no single "Boyfriend". Na época da gravação do clipe, a imprensa internacional especulou um romance entre os dois, principalmente após o irmão da cantora, Frankie Grande, dar uma entrevista confirmando o namoro. No dia seguinte, Frankie voltou atrás na informação e disse que a artista estava solteira.

Mikey Foster e Ariana Grande na turnê
Mikey Foster e Ariana Grande na turnê Mikey Foster e Ariana Grande na turnê

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.