Vagalume Britney Spears critica documentário sobre sua vida, mas fãs acreditam que texto não seja dela

Britney Spears critica documentário sobre sua vida, mas fãs acreditam que texto não seja dela

Internautas questionaram a possibilidade de alguém da tutela ter escrito o post no perfil da Princesa do Pop

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um texto publicado no Instagram de Britney Spears, nesta segunda-feira (27), fez com que os internautas questionassem a verdadeira autoria da postagem. Muitos acreditam que a publicação não tenha sido feita pela Princesa do Pop.

Na publicação, a cantora supostamente diz ter assistido ao último documentário sobre sua vida, sem especificar qual, mas provavelmente falando sobre o recém lançado "Controlling Britney Spears", feito pelo New York Times, insinuando que as informações são duvidosas. "É realmente louco, gente... eu assisti a um pedaço do último documentário e preciso dizer que cocei a cabeça algumas vezes!", começa o post.

"Eu realmente tento me desassociar do drama! Número um... é o passado! Número dois... será que o diálogo poderia ter tido um pouco mais de classe? Número três... uau, eles usaram as minhas filmagens mais lindas do mundo! O que posso dizer? Esforço da parte deles!", continua o texto.

A publicação, então, menciona o misterioso "The Rose Project" ("O Projeto Rosa"), o qual Britney Spears já havia citado algumas vezes em seu Instagram, no passado, sem explicar exatamente do que se trata. "Uau... já que é um mundo tão gentil, eu vou dizer que o The Rose Project realmente pegou e vou dizer o porquê... Vocês acham que as coisas acontecem por um motivo ou por acaso? The Rose Project - Meu Rose Project - me transformou em uma pessoa que acredita! No dia em que postei o The Rose Project pela primeira vez, uma pulseira aleatória de rosa vermelha apareceu na minha porta e eu nem a encomendei! Ninguém no mundo sabia disso, exceto eu! Eu nunca vou me esquecer daquele dia! Eu tenho a rosa original! Sim, aquela que beijou a Madonna e aquela que tem ansiedade social!"

A publicação, no entanto, é uma repostagem. Minutos antes, o post original sobre o documentário dizia a frase "Odeio informar, mas muito do que vocês ouviram não é verdade".

Nos comentários, é possível ver vários seguidores questionando se a postagem foi realmente feita por Britney Spears. "Devolva o instagram dela", escreveu um. "Bom repost, mas devemos realmente acreditar que é a Britney? Já sabemos que o celular dela é monitorado e mais segredos da tutela estão surgindo. Vocês sabem que ela vai processar todos vocês", postou outro.

"A gente sabe que não é ela. Liberte-a", comentou mais um internauta. "O que é esse repost? Sabemos que não é você", escreveu outro fã. "Ela tirou a parte dizendo que um monte de coisa não era verdade?", acrescentou mais uma seguidora.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas