Vagalume
VagalumeChristina Aguilera segue divulgando seu novo projeto em espanhol, "La Tormenta", o segundo de uma trilogia EPs, e estampou a capa da nova edição da revista Harper's Bazaar do Vietnã. A artista fez um ensaio apostando na sensualidade, no poder e nas suas raízes latinas.
Veja também: Selena Gomez na estreia da 2ª temporada da série "Only Murders In The Building", Shawn Mendes abrindo a sua "Love On Tour", Adele em performance no BTS Festival, avril Lavigne recriando a capa do álbum "Let Go" e muito mais. Confira a galeria abaixo:
Christina Aguilera na capa da revista Harper's Bazaar do Vietnã
Vagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeSelena Gomez com os atores Martin Short e Steve Martin na premiére da 2ª temporada da série "Only Murder's In The Building" em Los Angeles
MEDIAPUNCH/SHUTTERSTOCK
VagalumeShawn Mendes no show de abertura da "Love On Tour", em Portland, EUA
KEVIN MAZUR/GETTY
VagalumeAdele com Rich Paul, Savannah James e LeBron James no casamento do astro da NBA, Kevin Love
Vagalume
VagalumeMachine Gun Kelly e Megan Fox na estreia do documentário do músico, "Life In Pink", em Nova York
JAMIE MCCARTHY/GETTY
VagalumeAvril Lavigne recriando a capa do seu álbum de estreia, "Let Go", 20 anos depois
Vagalume
VagalumeRina Sawayama e Charli XCX em destaque na V Magazine
Vagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeVagalume
VagalumeAdele se apresentando no British Summer Time Festival em Londres
GARETH CATTERMOLE/GETTY FOR ADELE
VagalumeFonte: Vagalume