Vagalume Coldplay poderá fazer dois shows no Rock In Rio, diz jornalista

Coldplay poderá fazer dois shows no Rock In Rio, diz jornalista

Banda já teria acertado para tocar no festival carioca, que queria a banda com exclusividade

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Coldplay deverá ser o próximo headliner do Rock In Rio a ser oficialmente confirmado pela organização do festival. A novidade é que existe uma chance da banda fazer dois shows no evento, o que não seria exatamente uma novidade, vide as edições de 1985, onde, com exceção de três nomes, todos tocaram em dois dias diferentes, ou a de 1991, que também teve algumas repetições, ainda que em menor escala.

Quem levantou essa possibilidade foi José Norberto Flesch em seu canal no YouTube. O jornalista garante que Chris Martin e cia. já fecharam contrato para cinco apresentações na América Latina. Chile, Argentina e Colômbia estão com uma data cada, sobrando duas para o Brasil, sendo que uma é do festival carioca.

A dúvida recai então sobre esse segundo concerto, já que, sabe-se, Roberto Medina, e a sua equipe, estariam buscando tornar a edição de 2022 do evento mais exclusiva, com os grandes astros tocando unicamente na Cidade do Rock. Por isso a curiosidade em saber se o empresário dará o braço a torcer com a banda inglesa, topando deixar o quarteto tocar também em outra cidade (São Paulo muito provavelmente) ou se dará dois dias, dos três que ainda não têm um headliner anunciado, para eles.

O RiR de 2022 terá início em 8 de setembro com a tradicional "Noite do Metal", e Iron Maiden com maior atração. O fim de semana será mais pop com Post Malone no sábado e Justin Bieber no domingo. Também já se sabe que, uma semana depois, Dua Lipa terá a missão de fazer o derradeiro espetáculo do evento, mas, os headliners dos dias 8, 9 e 10 ainda não foram revelados.

Fonte: Vagalume

Últimas