Vagalume Coldplay será uma das maiores atrações do próximo Rock In Rio, diz jornalista

Coldplay será uma das maiores atrações do próximo Rock In Rio, diz jornalista

Festival segue confirmado para setembro e outubro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Coldplay está se preparando para voltar ao país. O quarteto britânico já teria assinado contrato para ser um dos headliners do próximo Rock In Rio, segundo apurou o jornalista José Norberto Flesch, que divulgou a informação no seu canal do YouTube.

O quarteto inglês tem um longo histórico de apresentações no Brasil. Com um total de 13 concertos, nós somos o 11° lugar mais visitado por eles, empatados com a Bélgica. A primeira vinda aconteceu em 2003, época em que eles podiam se dar ao luxo de fazer uma única apresentação em casas de médio porte como o Via Funchal (que já não mais existe) em São Paulo e o ATL Hall No Rio (atual Km de Vantagens Hall). A mais recente foi em 2017, para três shows, bem maiores, incluindo os de São Paulo, em 7 e 8 de novembro, no Allianz Parque que foram filmados para formar o DVD oficial da turnê.

No Rock In Rio eles só estiveram uma única vez. Foi em 2011, em noite que ainda teve Maná e Maroon 5 no Palco Mundo.

O festival segue confirmado para os 24 25 e 26 de setembro, com retorno na quinta-feira 30, seguindo pelos três primeiros dias de outubro. Além do Iron Maiden, confirmado oficialmente como headliner da abertura, o mesmo jornalista também já adiantou que Post Malone, Queen and Adam Lambert e Justin Bieber também farão os principais show na Cidade do Rock em seus dias. Avril Lavigne, Khalid, (esses ainda de maneira extra-oficial) mais Dream Theater e Megadeth (oficialmente), também poderão ser vistos em breve em terras brasileiras.

Fonte: Vagalume

Últimas