Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato canta para entidade extraterrestre. Veja o vídeo

Vídeo é trecho do programa da cantora sobre ufologia, "Unidentified with Demi Lovato"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Demi Lovato terá um programa próprio sobre ufologia, no serviço de streaming "Peacock". "Unidentified with Demi Lovato", que estreia nesta quinta-feira (30) teve uma trecho mostrado com a artista cantando um de seus sucessos para entidades extraterrestres.

No vídeo, Demi aparece ao lado do amigo Mathew Scott Montgomery e do investigador paranormal, Chris Smith. Em uma casa abandonada, eles tentam se comunicar com uma criatura extraterrestre, chamada Carmen.

Para convencê-la a deixar seus amigos voltarem a sala, Demi canta "Skyscraper". Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Nas redes sociais, a cantora escreveu um convite aos fãs. "Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo", postou.

Demi ainda fala sobre a experiência de manter contato com extraterrestres. "Você poderia pensar que eu ficaria assustade, mas o que descobri nessas experiências é o amor, e não há medo. O sentimento que você obtém desses seres é tão caloroso, amoroso e de aceitação que é uma alegria avassaladora quando você consegue fazer contato. Quando digo fazer contato, quero dizer apenas tentar meditar intencionalmente e tentar manifestar ‘avistamentos'. Não é que eu esteja realmente apertando a mão desses seres – embora eu adorasse. Eu acho que esses seres são extremamente pacíficos e amorosos e quando eles aparecem, você pode sentir esse conceito absolutamente".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.