Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor celebra final das filmagens de "Coringa 2" postando foto de Lady Gaga como Arlequina

Primeira parte da missão está cumprida

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: @toddphillips

Após 16 semanas de trabalho, o diretor Todd Phillips celebrou publicamente o fim das filmagens de "Coringa 2", postando uma foto de Lady Gaga como Arlequina, em sua versão mais soturna, e outra de Joaquin Phoenix como o personagem que dá título ao longa metragem.

"E está encerrado. Obrigado a esses dois (+ todo o elenco) e à MELHOR equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. Do maior ao menor escalão. Agora vou rastejar até uma caverna (a sala de edição) e juntar todo esse material", escreveu o diretor.

@toddphillips
@toddphillips @toddphillips

De fato, Phillips ainda tem um longo trabalho pela frente, e também bastante tempo para finalizar a obra. A estreia de "Joker: Folie à Deux" só acontecerá em 4 de outubro do ano que vem.

Publicidade

O primeiro "Coringa", que tem o famoso vilão surgido nas HQs de Batman como figura central, estreou em 2019 e se tornou um grande sucesso de público - o faturamento global ultrapsssou um bilhão de dólares.

As críticas positivas também foram maiores do que as negativas. O filme ainda foi 11 vezes indicado ao Oscar, ganhando dois deles: o de melhor ator, para Joaquin Phoenix, e o de trilha sonora, que foi escrita pela islandesa Hildur Guðnadóttir.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.