Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dulce Maria, ex-RBD, anuncia sua primeira gravidez

Cantora deu a notícia aos fãs nesta segunda-feira (8), com uma foto ao lado de seu marido, Paco Álvarez

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A cantora e atriz Dulce Maria, ex-RBD e que interpretou a personagem Roberta na novela mexicana Rebelde, anunciou que está esperando seu primeiro filho, ao lado de seu marido, o produtor de cinema Paco Álvarez. A artista de 34 anos deu a notícia aos fãs em seu Instagram, nesta segunda-feira (8), mostrando inclusive o teste de gravidez. "Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, o Pablo e eu queremos compartilhar uma notícia que nos enche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma maneira de se manifestar", escreveu ela.

"Nós vamos ser pais! E estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo amor pelo nosso bebê! Embora as circunstâncias sejam complicadas para todos por conta dessa pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Dulce Maria e Paco Álvarez estão juntos há 4 anos e oficializaram a união ainda no ano passado. Embora esta seja a primeira gravidez da cantora, Paco já tem três filhos de seu primeiro casamento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.