Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco de "Friends" canta tema da série em carona nostálgica com James Corden. Veja!

Apresentar reuniu os seis atores em um quadro especial do seu programa The Late Late Show

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O especial com a reunião do elenco de "Friends", que estreou no final do último mês de maio nos EUA, foi aguardado durante anos pelos fãs da série e segue rendendo emoções aos telespectadores até hoje.

Lançado pela HBO Max, a produção foi apresentada por James Corden que também conseguiu reunir o elenco durante um dos quadros de seu programa, o The Late Late Show, que foi ao ar nesta quarta-feira (16).

Assim como faz no segmento "Carpool Karaoke", Corden deu uma carona para os seis atores - Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer (que interpretavam Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross respectivamente) - pelos estúdios da Warner Brothers, conversando com eles sobre as lembranças, o sentimento de finalmente retornar ao set de filmagens e parando inclusive para tomar um café no famoso cenário "Central Perk".

Mas um dos momentos mais especiais aconteceu quando o apresentador anunciou que colocaria um pouco de música e ligou o som com o tema de abertura da série, "I'll Be There For You", do The Rembrandts, arrancando sorrisos, abraços e mostrando que todos sabem a letra da canção até hoje.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.