Vagalume Entrevista: Igor Ferraz fala sobre single "aposto 10zão" e novos projetos

Entrevista: Igor Ferraz fala sobre single "aposto 10zão" e novos projetos

Cantor é uma das novas vozes do sertanejo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Igor Ferraz é uma revelações do sertanejo, emplacando hits como "Ressaca Pra Mil Anos" e "Aposto 10zão", seu single mais recente.

Em entrevista para o Vagalume, o artista falou sobre a sua carreira, o single e também novos projetos. Veja abaixo:

1 - Igor, conte para a gente um pouco sobre o novo single, "aposto 10zão". Como a música chegou para você para gravar?

Então, eu estava morando em Goiânia. Fiquei uma semana visitando compositores e fazendo audições. Visitei o Fausto e o Nilo e eles me mostraram a música, bastou cantá-la uma vez e eu já falei que era sucesso. Já falei pro Fausto que seria minha próxima música de trabalho, e graças a Deus as pessoas vem se identificando muito com ela.

2 - Você tem novidades para contar sobre parcerias? Algum projeto a caminho para os fãs?

O ano de 2021 vai vir com tudo. Já tenho um próximo lançamento programado, e com uma participação que tenho certeza que todo mundo vai curtir demais, aguardem..

3 - Das suas músicas, conte para a gente qual é a sua letra preferida e por que?

Sempre temos um carinho especial pelas composições né, na minha opinião a música "Vai Que a Gente Volta" tem uma história linda demais, e que tocou muitas pessoas nesse ano de 2020, por ser uma composição minha e do meu amigo Luiz Carfi diria ser uma das preferidas.

4 - E para 2021, você planeja além de novas músicas, lançar um álbum também?

Vamos ver como vai se comportar os trabalhos esse ano né, mas tenho planos de gravar o primeiro DVD da carreira. Acho que está chegando o momento pra isso.

5 - Mande um recado para os fãs no Vagalume!

Quero mandar um beijo especial os todos os fãs aqui do Vagalume. Feliz com tanta gente que tem esse carinho especial por mim, vocês são combustível da minha carreira. E continuem curtindo o mineirinho aqui. "Tamu" junto!

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas