Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fugees voltam a se apresentar ao vivo depois de 15 anos. Veja trecho!

Em apresentação para o Global Citizen, trio relembrou músicas do clássico "The Score"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

15 anos depois de sua última apresentação, os Fugees voltaram aos palcos na noite de ontem (22) e por uma boa causa. Wyclef Jean, Lauryn Hill e Pras fizeram um pocket show para uma plateia bastante seleta no telhado do Pier 17, em Nova York. O reencontro será visto neste sábado (25) como parte do Global Citizen Live, o grande evento que busca conscientizar a população mundial sobre o avanço dos problemas climáticos em nosso planeta.

O concerto serviu de aquecimento para a turnê que eles farão, a a partir de novembro, para celebrar os 25 anos de lançamento de "The Score". O segundo (e último) álbum lançado por eles é um dos discos mais bem sucedidos e importantes das últimas décadas, seja no hip-hop ou na música pop como um todo.

Durante a performance, além de falar sobre a crise climática, Jean também fez um apelo para que o presidente Joe Biden dê um visto de permanência para os haitianos que entraram nos EUA ilegalmente e estão em vias de serem deportados. "Dê a eles um passe como fez com as pessoas que vieram do Afeganistão", disse. Wycleff nasceu no Haiti e Praz é filho de imigrantes.

A turnê não terá muitas datas, serão apenas 12, a maioria nos EUA, mas também com paradas em Londres, Paris e em dois países africanos: Gana e Nigéria.

Publicidade

O show de ontem teve cerca de 45 minutos e sete músicas, todas de "The Score", incluindo, claro, os hits "Ready Or Not", "Fu-Gee-La" e as covers de "Killing Me Softly With His Song" (de Roberta Flack) e "No Woman, No Cry" (Bob Marley).

Para entrar no local os fãs tiveram que deixar seus celulares guardados, mas um fã conseguiu burlar a vigilância e publicou um trecho da performance no YouTube. Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.