Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jay-Z revela motivo de ele e Beyoncé terem permanecido sentados durante hino dos EUA

"Não foi protesto", explicou o rapper durante uma palestra em Nova York, após ter sido criticado pela postura

Vagalume|

Jay-Z resolveu explicar o motivo de ter permanecido sentado, ao lado de sua esposa Beyoncé, durante a execução do hino dos EUA na partida do Super Bowl, postura que fez com que o casal recebesse algumas críticas de internautas pelas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados no dia.

O rapper deu uma palestra, nesta terça-feira (4), na Universidade Columbia, em Nova York, e revelou que o ato, diferente do que se acreditava, não estava relacionado a alguma manifestação de protesto, apenas a estar atento com à performance de Demi Lovato cantando o hino, já que o músico foi quem fez o convite à cantora para abrir a solenidade, através da parceria de sua gravadora, a Roc Nation, com a NFL, liga responsável pelo evento.

"Não, não foi protesto. Desculpe, eu diria se fosse, acho que as pessoas sabem disso sobre mim", disse ele. "O que aconteceu foi que chegamos lá, sentamos e o show estava prestes a começar. Minha esposa estava comigo e disse, 'eu conheço o sentimento de estar ali'. Ela estava super nervosa porque ela já se apresentou no Super Bowl antes. Eu não. Então quando chegamos lá, entramos no modo artista... estava realmente olhando o show. O microfone funcionou? Começou devagar? Eu tenho que explicar isso a eles [equipe técnica] como um artista, se você não sente a música, você não alcança o nível", contou Jay-Z.

"Eu não precisei fazer um protesto silencioso... é só olhar os artistas que escolhemos para o palco, colombiana [Shakira] e porto-riquenha [Jennifer Lopez], nós fizemos a maior manifestação possível", continuou ele, ainda acrescentando também a transmissão de um comercial sobre injustiça social durante o evento. "Dado o contexto, não precisei fazer um protesto silencioso".

Publicidade

Vale lembrar que, assim como Demi Lovato, o show do intervalo com Shakira e Jennifer Lopez também foi escolhido pela gravadora do rapper.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.