Vagalume Lea Michele tem procurado ex-colegas depois de acusações de racismo e mau trato

Lea Michele tem procurado ex-colegas depois de acusações de racismo e mau trato

Segundo o site US Weekly, atriz e cantora espera crescer com os erros do passado

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lea Michele se envolveu em uma série de polêmicas desde que resolveu fazer um post, em suas redes sociais, em favor aos movimentos antirracistas desencadeados pela morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi criticada pela ex-colega de Glee, Samantha Ware, de atitudes racistas e abusivas quando trabalhavam juntas.

Desde então, mais pessoas fizeram acusações à atriz de mau trato, incluindo até um caso de transfobia. Todo esse quadro, fez com que Lea Michele refletisse sobre suas ações no passado e quisesse aprender.

Uma fonte contou ao site US Weekly que a atriz teria tentando encontrar as pessoas que a acusaram de preconceito e mau trato para ter uma conversa. "Essa experiência a fez reavaliar seu comportamento no passado. Esta foi uma lição de aprendizado séria e ela está comprometida em fazer esses ajustes como uma completa mudança de vida para o futuro (...) Ela está ouvindo aqueles que se apresentaram e tem procurado iniciar conversas abertas e honestas".

Depois de todas as acusações, Lea Michele se posicionou em seu Instagram, com um pedido de desculpas. "Eu ouvi essas críticas e eu estou aprendendo e enquanto eu estou muito arrependida, eu serei melhor no futuro por causa dessa experiência", escreveu a cantora em uma parte do texto.

Veja o post (em inglês) na íntegra abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas