Vagalume Little Mix pode anunciar pausa ou separação em novembro, diz site

Little Mix pode anunciar pausa ou separação em novembro, diz site

De acordo com o The Sun, integrantes pretendem focar na carreira solo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Little Mix pode estar planejando uma pausa ou até mesmo a separação permanente do grupo. As informações foram divulgadas pelo The Sun, que afirmou que as integrantes farão o anúncio oficial em novembro e que a turnê de 2022 será a última.

"Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que o fim da estrada foi alcançado. Uma data está definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para os fãs", disse uma fonte.

Ainda de acordo com o site, a intenção é que as cantoras deem início às suas carreiras solos logo após a tour.

A informação também chega depois de uma recente animosidade entre o trio e a ex-integrante, Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro do ano passado e lançou seu primeiro single solo, "Boyz (feat. Nicki Minaj)", no começo deste mês. As três integrantes remanescentes, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, deixaram de seguir Nelson nas redes sociais e Leigh-Anne chegou a se envolver em uma polêmica ao acusar a artista de "blackfishing" (termo usado para quem se apropria da cultura negra na intenção de atrair o público) em uma conversa vazada pelo influenciador digital NoHun.

Clique para ver no Vagalume

Fãs também suspeitam que a letra da próxima música do grupo, "Cut You Off", que será lançada em novembro, seja uma indireta à ex-companheira de banda.

Fonte: Vagalume

Últimas