Vagalume Lorde será uma das atrações do Primavera Sound de Barcelona, em 2022

Lorde será uma das atrações do Primavera Sound de Barcelona, em 2022

Festival terá edição gigantesca em dois finais de semana e mais versão em Sant Adria

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Para compensar a ausência por dois anos seguidos, o Primavera Sound de 2022, um dos maiores festivais do planeta, promete uma edição gigantesca para marcar a sua volta. Lorde, Nick Cave, Dua Lipa, Tame Impala, Gorillaz, shows de retorno de Pavement e Bikini Kill, The Strokes, Megan Thee Stallion e, representando o Brasil, Pabllo Vittar. são apenas alguns dos nomes confirmados, e a lista ainda irá crescer.

Serão dois finais de semana em Barcelona, 2, 3 e 4, 9, 10 e 11 de junho e, no meio tempo, entre os dias 5 e 8, a cidade de Sant Adria, também receberá dezenas e dezenas de artistas.

O anúncio de Lorde, no dia 10, é a confirmação de que a cantora, em breve, irá retornar ao centro do cenário musical. Acredita-se que a neozelandesa irá lançar o sucessor do cultuado "Melodrama" (2017) ainda este ano. A volta aos palcos também deverá acontecer antes de Barcelona, até porque na Nova Zelândia e Austrália, a pandemia já está sob controle há alguns meses, com grandes eventos já podendo ser realizados com segurança.

Fonte: Vagalume

Últimas