Marília Mendonça faz post solidário para cantora negra desrespeitada no programa de Silvio Santos

Jennyfer Oliver foi centro de polêmica envolvendo o famoso apresentador de televisão

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O apresentador Silvio Santos voltou a se envolver em um episódio polêmico em seu programa no SBT. Ontem (8), no quadro "Quem Você Tira", quatro mulheres fizeram uma interpretação de diferentes músicas.

A vencedora pela votação popular foi Jennyfer Lopez. Por 84 votos dos 100 possíveis, ela venceu as concorrentes Bia Morais, com 8, Juliani, com 5, e Pamela Yuri, com com 3.

Porém, para surpresa do público no auditório e de quem estava assistindo ao programa pela televisão, Silvio escolheu Juliani. Como justificativa, ele disse que ela era "bonita".

Confira abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Porém, antes disso, o apresentador já havia desrespeitado, especificamente, Jennyfer. As quatro cantoras interpretaram "Dona de Mim", sucesso de Iza, e depois de Bia, Juliani e Pamela fazerem suas apresentações, Jenyfer sequer teve a chance de começar a cantar, pois Silvio a interrompeu abruptamente, dizendo que a música era "chata".

Logo, o famoso empresário e apresentador virou um dos assuntos mais comentados na internet. Internautas acusaram Silvio de ato racista, uma vez que Jennyfer é negra.

Um dos maiores nomes da música sertaneja, Marília Mendonça se solidarizou com a cantora que viveu o embaraçoso episódio. "Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter pra você, sua linda! Você merece!", escreveu.

Veja o post abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Pelo Instagram, Jennyfer falou sobre o episódio que viveu no programa do SBT. "Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: ‘Por que na minha vez?", disse a cantora.

Ela deixou claro que não entrará na justiça contra Silvio Santos. "Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre de rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado… Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público".

Fonte: Vagalume