Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miley Cyrus surpreende ao fazer cover dos Cocteau Twins durante show em Las Vegas

Estrela do pop cantou música lançada em 1990 pela banda cult escocesa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Miley Cyrus voltou a fazer uma cover inusitada em uma performance ao vivo. A cantora, que anteriormente já deu seu toque à canções de artistas tão diversos quanto Leonard Cohen, Mazzy Star, Metallica e Bikini Kill, agora se arriscou em uma versão de "Heaven Or Las Vegas", da banda cult escocesa Cocteau Twins.

A cover foi mostrada domingo, 4 de julho, na cerimônia de abertura do Resorts World, que, não por caso, fica em Las Vegas. Antes de mostrar a canção, lançada em 1990 no álbum homônimo do trio, Cyrus brincou que iria cantar uma música que ninguém ali conhecia, mas que iriam conhecer a partir daquele dia.

Ainda em clima bem-humorado, ela disse que tinha lido alguém no Twitter falar que ela deveria parar de cantar tantas músicas de outros artistas em seus shows, mas que como haviam pedido para ela incluir "Jolene", de Dolly Parton, no concerto, ela então iria também mostrar essa música em uma espécie de troca ("uma pra vocês e outra pra mim").

Cyrus se perdeu um pouco na música, mas conseguiu dar o seu recado, mais ainda se lembramos que Elizabeth Frazer, a misteriosa vocalista da banda que encerrou suas atividades em 1996, sempre teve um timbre único.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Escute também a versão original:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.