Vagalume Nego do Borel foi visto em distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Nego do Borel foi visto em distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Notícia foi dada por colunista de O Dia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Leitores da colunista do jornal O Dia Fábio Oliveira teriam visto Nego do Borel na tarde desta segunda-feira em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O cantor é dono de uma lancha, em forma de cooperativa que fica ancorada naquele local. Segundo essas testemunhas, o artista estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro.

Desde ontem, Leno Maycon Viana Gomes parou de responder às chamadas de familiares e amigos no telefone e está sendo procurado pela polícia, depois que a sua mãe registrou um boletim de ocorrência comunicando o seu desaparecimento.

Segundo outra reportagem, esta publicada no Extra, Leno também enviou uma mensagem de agradecimento para o seu assessor de imprensa Anderson Faria da Silva. "“Obrigado por tudo, você é f*, foi f*, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva.

Nego do Borel teria entrado em depressão depois que foi expulso da 13ª edição de "A Fazenda" no final do mês passado. O funkeiro foi acusado de ter tentado manter uma relação sexual com a participante Dayane Mello, que estava visivelmente embriagada depois de uma das festas realizadas no programa.

Fonte: Vagalume

Últimas