Retrô Vagalume 2019: Músicas de 2018 que fizeram sucesso neste ano

Relembre músicas que fizeram sucesso durante 2019, mas que foram lançadas no ano passado

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Alguns hits mostraram fôlego, enquanto outros precisaram de mais tempo mesmo para ganhar as paradas. Reunimos aqui sucessos de 2019, que na verdade foram lançados no ano passado.

Veja a seguir:

"Shallow (With Bradley Cooper)", Lady Gaga

O sucesso do filme "Nasce Uma Estrela" ganhou um novo fôlego com a vitória na categoria de "Melhor Canção" do Oscar. A parceria de Lady Gaga e Bradley Cooper se manteve em alta durante o ano.

Clique para ver no Vagalume

"High Hopes", Panic! At The Disco

A música estourou em 2018, mas neste ano "High Hopes" manteve sua popularidade. Tanto que quando a banda liderada por Brendon Urie chegou ao Brasil para um show no Rock in Rio, a música foi uma das mais populares em toda esta edição do festival.

Clique para ver no Vagalume

"Without Me", Halsey

A cantora norte americana se manteve como um dos nomes mais populares da música pop internacional com o sucesso de "Without Me". Lançada em 2018, a música continuou fazendo sucesso neste ano.

Clique para ver no Vagalume

"Ouvi Dizer", Melim

O grupo Melim foi um dos artistas nacionais mais populares do ano. Um dos hits do trio nesse ano foi a balada "Ouvi Dizer", lançada em 2018.

Clique para ver no Vagalume

"Someone You Loved", Lewis Capaldi

No final de 2018, o jovem escocês Lewis Capaldi lançava o seu novo, então, novo single, "Someone You Loved". Meses depois, já em 2019, a música se tornava um grande sucesso no Reino Unido e dali, ela ganharia fãs em vários países.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume