Vagalume Selena Gomez critica série que fez piada sobre seu transplante de rim

Selena Gomez critica série que fez piada sobre seu transplante de rim

Situação aconteceu em um episódio de "The Good Fight", da Paramount+, e causou polêmica entre os fãs

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Selena Gomez usou as redes sociais, nesta terça-feira (5), para criticar uma nova série que fez piada sobre seu transplante de rim. Para quem não se recorda, a artista foi submetida à cirurgia em 2017, após complicações da Lúpus, doença autoimune com a qual foi diagnosticada ainda em 2013.

A piada aconteceu em um dos episódios do seriado "The Good Fight", da Paramount+, no qual a personagem Jay (interpretada por Nyambi Nyambi) fala sobre assuntos que "necessitam de permissão para que uma piada seja contada". Em seguida, outro personagem cita o transplante de rim feito da cantora como exemplo.

Clique para ver no Vagalume

Pouco tempo depois do episódio ir ao ar, o nome de Selena ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs pedindo "respeito". Ela, então, resolveu se pronunciar sobre a questão.

"Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para séries de televisão se tornou interessante, mas, infelizmente, parece que sim. Espero que na próxima reunião de roteiristas, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, que ela seja criticada imediatamente e não vá ao ar", postou a artista.

Clique para ver no Vagalume

"Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês. Se você puder, por favor, se inscreva para ser um doador de órgãos", acrescentou ela.

Clique para ver no Vagalume

Um dos motivos do personagem ter citado o transplante como exemplo é justamente por esta não ter sido a primeira vez que o assunto foi usado como piada em um seriado. Em novembro de 2020, o remake da série "Saved By The Bell", também caiu em polêmica com internautas após criar um diálogo cômico sobre a condição de saúde da cantora em um dos episódios. Após a má repercussão, a produção do programa se desculpou, deletando a cena e realizando uma doação para um fundo de pesquisa sobre a Lúpus aberto pela artista.

Fonte: Vagalume

Últimas