Selena Gomez mostra trechos de letras das faixas do álbum "Rare"

Novo disco da cantora será lançado no dia 10 de janeiro

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Selena Gomez está prestes a lançar o seu álbum "Rare', que estreia no dia 10 de janeiro, e aproveitou a contagem regressiva dos dias para revelar alguns trechos de letras que os fãs irão encontrar no disco.

Nesta segunda-feira (6), a cantora fez uma publicação com uma frase da música "Kinda Crazy", na qual ela diz: "I think you're kinda crazy… and not the good kind, baby" (Que na tradução, seria: "Eu acho que você é meio louco, e não em um bom sentido, amor").

Clique para ver no Vagalume

Além de "Kinda Crazy", Selena também mostrou frases das faixas "Dance Again", "Vulnerable" e "People You Know", todas acompanhadas com fotos que parecem simbolizar o clima das músicas.

Veja:

"Dance Again" - 'Feels so good to dance again' ('É tão bom dançar novamente')

Clique para ver no Vagalume

"Vulnerable" - 'If the only other's option letting go, I'll stay vulnerable' ('Se a única outra opção é desistir, eu vou permanecer vulnerável')

Clique para ver no Vagalume

"People You Know" - 'People can go from people you know to people you don't' ('As pessoas podem passar de pessoas que você conhece, para pessoas que você não conhece').

Clique para ver no Vagalume

A cantora já havia feito mesma coisa para promover os singles "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now", que caíram no gosto do público principalmente pela letra, que traz uma espécie de desabafo sobre o fim de seu relacionamento com Justin Bieber no passado.

Fonte: Vagalume