Vagalume Taylor Swift agradece Simone Biles: "Foi uma lição de inteligência emocional e resiliência"

Taylor Swift agradece Simone Biles: "Foi uma lição de inteligência emocional e resiliência"

Cantora e ginasta conversaram pelo Twitter, nesta terça-feira (3), e emocionaram os fãs

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Taylor Swift e a ginasta Simone Biles tiveram uma breve conversa pelas redes sociais, nesta terça-feira (3), mas que foi suficiente para que encantar os fãs. Tudo começou após a cantora ter narrado de forma comovente um vídeo promocional da NBC sobre o momento da atleta nas Olimpíadas, após ela ter desistido de competir devido a sua saúde emocional, participando apenas da final na trave de equilíbrio.

"O que nós queremos de nossos heróis? O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontecem quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo que você faz ganha um significado ainda maior. Pode ser um grande fardo. Pode ser a chance de mudar tudo. Nas últimas semanas, a voz dela se tornou tão significantiva quanto seu talento. Sua honestidade tão bela quanto a perfeição que há muito era sua assinatura. Mas você não vê? Ainda é. Ela é perfeitamente humana. E é isso que faz ser tão fácil chamá-la de heroína", diz Swift, enquanto é possível ouvir a faixa "this is me trying", do álbum "Folklore", ao fundo.

Clique para ver no Vagalume

O vídeo foi visto por Simone, que se emocionou e escreveu: "Estou chorando. Que especial. Te amo, Taylor Swift".

A cantora, então, respondeu e aproveitou para elogiar e agradecer a difícil decisão e a coragem da ginasta. "Eu chorei assistindo a VOCÊ. Eu me sinto muito sortuda por ter te acompanhado todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada.".

Clique para ver no Vagalume

Muitos internautas deixaram mensagens com emojis emocionados em resposta à conversa entre as duas, incluindo perfil oficial das Olimpíadas.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas