Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tony Bennett está com Mal de Alzheimer, mas conseguiu completar novo álbum com Lady Gaga

Sucessor de "Cheek to Cheek" foi gravado de maneira esparsa entre 2018 e 2020

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Aos 94 anos, Tony Bennett está sofrendo com o Mal de Alzheimer há quatro anos. A revelação foi dada em uma longa reportagem feita pela AARP, uma publicação que tem como seu maior foco as pessoas que já estão em sua fase de aposentadoria. Bennett, e seus familiares, falaram para a matéria.

Uma das declarações feitas para a revista foi a de que o veterano cantor gravou um segundo volume de seu bem sucedido álbum de duetos com Lady Gaga. O sucessor de "Cheek To Cheek" (2014) foi feito, em sessões espaçadas, entre 2018 e o ano passado - além da doença que limitou o cantor, Gaga também estava lidando com a sua carreira cinematográfica - "Nasce Uma Estrela" chegou às telas no final de 2018 - e seus discos solo. O álbum, que muito provavelmente, será o derradeiro do artista, deverá ser lançado em 2021.

KELSEY BENNETT
KELSEY BENNETT KELSEY BENNETT

Bennett não desenvolveu os piores sintomas do Alzheimer, como a desorientação que deixa os doentes sem o senso de realidade, e os surtos de depressão ou raiva que também podem acometê-los, e é provável que ele não venha a tê-los, mas todos que circundam o artista, deixam claro que a doença progrediu desde o diagnóstico.

Apesar da dificuldade, Tony se mostra otimista. No Twitter, ele agradeceu a Susan, sua esposa, sua família e à AARP por ter lhe dado a chance de contar a sua história. Ele também deixa uma mensagem: "A vida é um presente - mesmo com o Alzheimer".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.