Vagalume Travis Scott compareceu a uma festa após tragédia no "Astroworld Festival", diz TMZ

Travis Scott compareceu a uma festa após tragédia no "Astroworld Festival", diz TMZ

De acordo com o site, astro do hip-hop não sabia sobre as mortes que ocorreram em seu show

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

A tragédia que ocorreu no "Astroworld Festival" durante a performance de Travis Scott na última sexta-feira (5), com oito mortes e mais de 300 pessoas feridas, segue como um dos principais assuntos da imprensa internacional. Nesta quarta-feira (10), o TMZ divulgou a informação de que o rapper, que também é fundador do evento, compareceu a uma after-party organizada por Drake, no Dave & Buster's, logo após o show.

De acordo com fontes do site, o músico, no entanto, não sabia sobre a tragédia que havia acontecido no festival e teria ido embora assim que foi informado. "Travis não sabia a gravidade da situação quando chegou à festa, quanto ao momento, isso continua consistente com o fato de que ninguém, incluindo a polícia, havia confirmado publicamente a gravidade dos eventos que ocorreram."

Ainda segundo fontes do TMZ, Drake, que subiu ao palco com Travis no "Astroworld", também não estava ciente sobre as mortes durante o show.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


A confusão no festival, que aconteceu em Houston, no Texas, teve início após o público romper a barricada de segurança montada no evento e avançar sobre áreas reservadas, causando pânico e correria, o que resultou em pessoas pisoteadas e até mesmo mortes por parada cardíaca. A polícia também investiga a possibilidade de uma pessoa ter injetado drogas em outros participantes da plateia durante o tumulto.

Travis Scott e a produtora Live Nation estão sendo processados por alguns dos espectadores feridos, entre eles, pela família de um menino de nove anos, que caiu dos ombros do pai e sofreu danos no fígado, nos rins e no cérebro, precisando entrar em coma induzido.

Em um dos primeiros processos abertos, um dos participantes descreve a tragédia nos documentos como "previsível e evitável", afirmando ter sido motivada "por lucro em detrimento da saúde e da segurança dos espectadores" e por "incentivo à violência".

Ainda de acordo com informações do TMZ, Travis se comprometeu a pagar as despesas do funeral dos 8 fãs que morreram no festival, além de fornecer serviços de saúde mental para qualquer pessoa que possa ter sido afetada.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Em suas redes sociais, o rapper se manifestou sobre a tragédia. "Estou absolutamente devastado pelo que aconteceu ontem à noite. Minhas preces estão com as famílias dos impactados pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu apoio total enquanto investiga as trágicas perdas de vida. Estou comprometido a trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar as famílias em necessidade. Obrigado à polícia de Houston, ao Corpo de Bombeiros e ao Parque NRG por sua resposta imediata e apoio. Amo todos vocês".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas