Vagalume Veja o terceiro episódio de "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo"

Veja o terceiro episódio de "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo"

Neste programa, vemos a cantora tentando se reerguer depois da overdose que quase a matou e revelações fortes sendo feitas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O terceiro episódio da série documental "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo", já está disponível no YouTube. Neste capítulo vemos a cantora tentando se reerguer e a sua vida, e a carreira, depois da overdose que quase a matou em 2018.

Apesar da impressão de que este será um programa mais fácil de ser visto que os anteriores, este não é bem o caso. É verdade que temos momentos vitoriosos, como ela cantando o Hino Nacional dos EUA no Super Bowl do ano passado, a assinatura do contrato com o megaempresário Scooter Braun, que aparece em cena dando seu depoimento, ou o seu emocionante retorno ao palco na cerimônia do Grammy de 2020.

Em contrapartida, algumas revelações pesadas são feitas, como o estupro sofrido aos 16 anos, quando a artista ainda era uma estrela da Disney, os problemas com bulimia e uma recaída no vício pouco depois dela ter deixado o hospital.

O quarto, e último, episódio da série, será disponibilizado na próxima terça-feira, dia 5 de abril. Nele, entre outras coisas, saberemos como a cantora lidou com a sua vida em um mundo tomado pela pandemia da COVID-19.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Confira também os dois primeiros episódios:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas