Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viper lança versão de "The Spreading Soul", com Andre Matos no vocal. Veja o clipe!

Faixa foi divulgada em homenagem ao aniversário de morte do músico

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Viper prestou homenagem a Andre Matos no aniversário de um ano de sua morte, lançando uma nova versão de "The Spreading Soul". O registro foi feito em 2013 e conta com os vocais do músico. A sessão foi produzida por Maurício Cersosimo.

Rebatizada como " "The Spreading Soul Forever"", essa faixa originalmente fazia parte do álbum "Evolution" (1992), época em que Andre já havia deixado a banda. Matos retornou ao Viper em 2012, para uma série de shows, e seguiu com eles até 2016. A versão reformulada do grupo não lançou nenhum disco de estúdio, apenas um registro ao vivo

"The Spreading Soul" também ganhou um clipe gravado em São Paulo, durante a pandemia mundial do Coronavírus. O vídeo traz imagens da cidade vazia, com trechos das letras nas ruas e fotos da banda nos prédios na capital paulista, finalizando com cenas de shows com Matos nos palcos.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Andre Matos, teve uma longa e respeitada carreira no heavy metal, seja em carreira solo ou como parte do Angra e Shaman. Ele morreu precocemente em 8 de junho de 2019, vítima de infarto aos 47 anos.

Um documentário sobre a sua vida, chamado "Maestro do Rock", será lançado em 2021. A produção conta com a direção de Anderson Bellini e com pauta e produção do jornalista Thiago Rahal Mauro.

Publicidade

Veja o primeiro trailer do filme

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.