Vagalume Vocalista do Brass Against se desculpa por ter urinado em fã durante show

Vocalista do Brass Against se desculpa por ter urinado em fã durante show

Sophia Urista disse que se deixou levar pelo momento e que não é uma artista que busca chamar a atenção pelo choque

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Até a semana passada, o Brass Against era uma banda pouco conhecida, ainda que já chamasse a atenção de público e imprensa com suas versões para clássicos do rock pesado com arranjos feitos para um grande naipe de metais. Tanto que foram convidados para abrir uma turnê pela Europa do Tool. Tudo mudou na sexta-feira (12), depois de uma performance dentro do festival Welcome To Rockville, na Flórida, que culminou com a vocalista Sophia Urista urinando no rosto de um fã chamado a subir ao palco, enquanto o grupo tocava a sua cover para "Wake Up", do Rage Against The Machine.

Clique para ver no Vagalume

Ela disse que estava apertada para se aliviar e que não teria tempo de ir ao banheiro, ou seja, o espectador, que tinha uma câmera presa em sua cabeça, estava ciente do que poderia acontecer e, até onde se sabe, não foi pego de surpresa. Não levou muito tempo, e as imagens foram parar na internet e viralizaram.

A atitude, claro, causou um misto de espanto e choque, com fãs, e até membros da banda, com opiniões divididas sobre o acontecido. O Brass Against disse, em declaração oficial, que o ato foi totalmente inesperado, que Urista se deixou levar pela excitação do momento, que ninguém deveria esperar ver algo semelhante em shows futuros. Eles também responderam, para quem tinha dúvida, que tudo aconteceu de forma consensual ("sim, vários comentários sobre urina foram feitos antes do ato e o fã foi chamado ao palco").

Clique para ver no Vagalume

Agora foi a vez da vocalista Urista se manifestar sobre o ato em forma de postagem no Twitter. "Oi pessoal. Quero falar sobre a minha performance no Rockville metal festival em Daytona. Eu sempre expandi os limites da música e das performances e, naquele dia, eu extrapolei esses limites. Eu amo minha família, banda e fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que fiz. Eu me desculpo com todos e quero deixar claro que eu não tinha essa intenção. Eu não sou uma artista que busca causar choque. Eu sempre quero colocar a música em primeiro lugar e sou muito grata pelo seu amor e apoio contínuos.", escreveu.

O vídeo do ato polêmico está no YouTube e pode ser visto aqui.

Fonte: Vagalume

Últimas