Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ assiste a Os Dez Mandamentos e se surpreende com efeitos especiais e cenografia do filme

Raul Gomes comentou ainda a importância de resgatar a história de Moisés

Pop|Do R7

DJ Raul comenta que filme recria com êxito história de Moisés
DJ Raul comenta que filme recria com êxito história de Moisés DJ Raul comenta que filme recria com êxito história de Moisés

DJ e produtor de eventos de rock e pop, Raul da Silva Gomes se surpreendeu com o filme Os Dez Mandamentos.

A convite do R7, ele assistiu ao filme e destacou que a produção do longa-metragem está acima da média no mercado nacional, assim como a cenografia e os figurinos. 

— As áreas técnicas cumprem muito bem o papel de recriar (ou pelo menos interpretar) a famosa história de Moisés e a libertação do povo do Egito. Os efeitos especiais também estão de parabéns.

Apesar de não possuir uma religião, Raul tem conhecimento das principais histórias bíblicas. Até por isso, para ele não foi difícil fazer uma análise sobre a adaptação que viu na telona. Para ele, o roteiro está aberto a interpretações para o variado público que frequenta as salas de cinemas em todo o País. 

Publicidade

— Para alguns, isso é arte (ou entretenimento). Para outros, é apenas mais um produto, que pode ou não ser comprado. Isso é normal ao seguir narrativas bíblicas.

Raul ainda reforça que, embora qualificada, na segunda temporada a produção poderia se inspirar ainda mais no cinema internacional, para continuar se diferenciando do que já foi produzido no Brasil.

Publicidade

Os Dez Mandamentos — O Filme entra nas últimas semanas de exibição nos cinemas e, apesar de as salas cheias, as redes têm novas sessões disponíveis em dias e horários diferentes. Corra para assistir ao filme que é sucesso de bilheteria em todo o País!

Sobrevivente do holocausto se emociona com filme de Os Dez Mandamentos

Publicidade

Com câncer, fã de Os Dez Mandamentos sai pela primeira vez do hospital para ver o filme

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.