Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul Walker recebe homenagem de Cody Walker: "Sou tão sortudo por tê-lo como irmão mais velho"

Astro de Velozes e Furiosos completa um ano de morte no próximo domingo (30)

Pop|Do R7

Paul Walker recebe homenagem de irmão
Paul Walker recebe homenagem de irmão Paul Walker recebe homenagem de irmão

O ator Paul Walker completa um ano de morte no próximo domingo (30) e já recebeu as primeiras homenagens do irmão mais novo Cody Walker.

Ao E!News ele elogiou o legado do ator como o principal colaborador da instituição de caridade Reach Out Worldwide.

— A ROWW continua, em sua função, a ajudar outras pessoas, mesmo após o nosso principal contribuinte, meu irmão Paul Walker, ter morrido. Sei que ele estaria muito feliz em saber disso. A ROWW mudou sua vida e ele era muito orgulhoso disso.

Cody contou que nesses 12 meses a instituição conseguiu concluir a área de brinquedos da instituição, pretende enviar uma equipe para à Mayflower, em Ark, nos Estados Unidos, para recuparar a região devastada por um furacão, além viajar à Filipinas em uma missão médica, com o intuito de ajudar as vítimas do tufão Hayian.

Publicidade

Orgulhoso em dar continuidade ao trabalho de Paul Walker, ele afirmou que o último ano tem sido desafiador e ao mesmo tempo "muito gratificante".

— A ROWW gostaria de agradecer a todos os contribuintes que têm chegado a nós nesse ano muito difícil. Graças a vocês o legado de Paul continua vivo por meio da ROWW. Sou tão sortudo por tê-lo como irmão mais velho.

Cody vai interpretar parte do papel de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7, que tem previsão de estreia no Brasil para março de 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.