Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William contraiu Covid-19 em abril

CULTURA-PRINCIPEWILLIAM-COVID:Príncipe William contraiu Covid-19 em abril

Pop|

Por Michael Holden

LONDRES (Reuters) - O príncipe William, do Reino Unido, contraiu Covid-19 em abril, em um momento próximo ao seu pai, príncipe Charles, herdeiro do trono, afirmou uma fonte próxima ao Palácio de Kensington.

William, 38, neto da Rainha Elizabeth e segundo na linha de sucessão para o trono britânico, manteve o diagnóstico secreto porque não quis alarmar o país, afirmou o jornal The Sun, que publicou a notícia primeiro.

“Havia coisas importantes acontecendo e eu não queria preocupar ninguém”, teria dito William, segundo o jornal, a um observador durante um compromisso.

Publicidade

Ele foi tratado por médicos do palácio e seguiu as diretrizes do governo ao se isolar na casa da sua família em Anmer Hall, Norfolk, leste da Inglaterra, disse o jornal, acrescentando que ele participou de 14 compromissos por vídeo e telefone durante abril.

“William foi bem afetado pelo vírus --realmente o abalou. Em certo momento, ele tinha dificuldade para respirar, então obviamente todo mundo ao seu redor entrou em pânico”, disse uma fonte anônima ao The Sun.

O Palácio de Kensington se recusou a comentar oficialmente a história, mas não negou a reportagem do The Sun.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.