Flavio Ricco Começa a saga internacional da superprodução “Gênesis”

Começa a saga internacional da superprodução “Gênesis”

Adriana Garambone e Zécarlos Machado em "Gênesis": novela vai estrear em outros países

Adriana Garambone e Zécarlos Machado em "Gênesis": novela vai estrear em outros países

Edu Moraes

A superprodução “Gênesis”, exibida diariamente nas noites da Record, se prepara para fazer carreira internacional. De acordo com o apurado, vários países já estão acertados para apresentar a novela, realizada em sete fases e que reúne centenas de atores, além de produtores, diretores e técnicos. E ainda em cartaz por aqui.

Porém, estrear na maior emissora hispano-americana nos Estados Unidos já pode ser considerado um belo cartão de visitas.

E é isso que vai acontecer, em breve, na Univisión, que assim retoma a exibição de dramas épicos.

Detalhe: “Gênesis” será a única produção não feita em espanhol ou inglês a ser apresentada pelo canal, que terá outras várias novidades em se tratando de dramaturgia.

A Univisión é uma emissora de televisão americana que transmite sua programação em língua espanhola e dedicada à comunidade hispano-americana nos EUA.

Sua grade reúne novelas, esportivos, programas de auditório, sitcoms e programas de variedades como suas principais atrações.

É o canal de língua espanhola com maior audiência no mundo e sua principal concorrente é a Telemundo.

Possui sede em Los Angeles, Califórnia, mas boa parte de sua programação é gerada a partir de Miami, Flórida, com sinal para México, Canadá e Porto Rico.

Últimas