Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo só voltará a produzir novelas em 2021

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, as protagonistas de "Amor de Mãe"
Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, as protagonistas de "Amor de Mãe" Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, as protagonistas de "Amor de Mãe"

Hoje, em comunicado oficial, a TV Globo informou que “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe” não serão mais exibidas este ano.

Confirmou o que esta coluna adiantou no último dia 7, ou seja, a escolha de “A Força do Querer”, de Glória Perez, apresentada em 2017 com 172 capítulos, como substituta de “Fina Estampa” na faixa das 21h.

Da mesma forma outras antigas produções, ainda em processo de escolha, serão definidas para os lugares de “Novo Mundo” e “Totalmente Demais”, respectivamente às 18 e 19 horas.

Desde a decisão de fechar os estúdios e paralisar todas as gravações, entre iniciativas e simulações, foram várias as tentativas, mas sem que nenhuma pudesse oferecer total segurança ou diminuir drasticamente os riscos de contágio, daí a decisão de só retomar à normalidade com todas as garantias.

Publicidade

Nota oficial da TV Globo:

“A Força do Querer, novela de Glória Perez e direção de Rogério Gomes, será a próxima novela das nove, exibida depois de Fina Estampa. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações de novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.