Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Godoy exalta Sergio Aguiar no “Fala Brasil”: muito competente

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no novo "Fala Brasil", a partir da próxima segunda-feira
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no novo "Fala Brasil", a partir da próxima segunda-feira Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no novo "Fala Brasil", a partir da próxima segunda-feira

Tudo certo na Record para a estreia de Mariana Godoy no novo “Fala Brasil”, ao lado de Sergio Aguiar, no dia 1º de março.

A jornalista não esconde a empolgação com esse próximo desafio em sua carreira e também não poupa elogios ao companheiro de bancada, que, a exemplo dela, também é ex-Globo:

“Eu gosto muito do estilo do Sérgio Aguiar. Discreto e ao mesmo tempo, marcante”, diz Mariana à coluna. 

“Ele é muito sério e competente. E a elegância que aparece no vídeo ele tem nos bastidores também”, destaca a jornalista.

Publicidade

Além de uma nova dupla no comando, o “Fala Brasil” contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã.

O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas.

Publicidade

Mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas. 

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do ‘Fala Brasil’, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, afirma Mariana. 

Publicidade

"É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!", afirma Sergio Aguiar.

Que conclui: “Nós trabalhamos na mesma redação[em outra emissora], mas em produtos diferentes. O destino nos fez voltar a trabalhar juntos na mesma redação e, pela 1ª vez, com o desafio de dividir uma bancada.

Mariana tem como marcas a segurança e o prestígio na apresentação e vai ser um prazer estar nesta nova fase do “Fala Brasil” ao lado dela”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.