Flavio Ricco Ninguém quer ‘planta’ em reality show, afirma Sabrina Sato  

Ninguém quer ‘planta’ em reality show, afirma Sabrina Sato  

  • Flavio Ricco | Do R7

Sabrina Sato estreia segunda-feira o reality "Ilha Record"

Sabrina Sato estreia segunda-feira o reality "Ilha Record"

Antonio Chahestian/Record TV

A Record estreia nesta segunda-feira, às 22h45, o reality show “Ilha Record”, um formato próprio, com apresentação de Sabrina Sato e que reúne 13 celebridades em busca de um valioso tesouro guardado por um misterioso guardião.

Os participantes são: Antonela Avellaneda, Any Borges, Claudinho Borges, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Um elenco que, mesmo antes da estreia, já vem provocando comentários por causa do que aconteceu durante as gravações em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.
Durante o evento online de lançamento do programa realizado na terça-feira, a direção deixou bem claro que os participantes não economizaram em matéria de confusão e outras coisinhas: “todos brigaram”.

E Sabrina Sato, que “gosta de um barraco, uma treta”, em programas do gênero, defende o seu elenco – “hoje em dia ninguém quer uma ‘planta’ em reality show”. Por planta, aqueles que só dormem, ficam em cima do muro e não se posicionam.

Sobre o formato do “Ilha”, Sabrina avisa que “vocês nunca viram nada parecido na TV. Pode acontecer de tudo!”.    

Mistério

O reality “A Ilha” terá a participação de um misterioso Guardião, cuja identidade não será revelada. Sua função será explicada durante o andamento do programa.

“Todo mundo tinha medo dele, dava uma tensão”, comenta Sabrina.

Cobrança

Thais Müller, Rafaela Sampaio, Marcelo Filho e João Villa se reuniram em uma live, quarta-feira, para falar de seus trabalhos em novelas da Record, como “Topíssima” e “Gênesis”. E o que mais se observou foi uma cobrança dos fãs pela realização de “Topíssima – parte 2”.

A continuação, como se sabe, não foi descartada pela emissora. 

Comercial

O “Show do Milhão”, agora sob o comando de Celso Portiolli no SBT, a partir de 3 de setembro,  já está com a sua parte comercial bastante avançada.
Portanto, o que falta mesmo saber é como ficará essa confusão com Sony e Globo em relação ao “Quem Quer Ser Um Milionário?”. 

Sinal de vida

Autores e roteiristas envolvidos em projetos de “Malhação”, na Globo, vão participar de reuniões com a direção de teledramaturgia nos próximos dias.

Ao que tudo indica, os trabalhos serão retomados na casa, quando a pandemia der uma trégua. Por enquanto, reprises a perder de vista. 

Polliana Aleixo gravou série no Uruguai

Polliana Aleixo gravou série no Uruguai

Allan Amin

De volta

Polliana Aleixo e Marianna Armellini concluíram participação nas gravações da série “El Presidente”, segunda temporada.

Só que os trabalhos desta produção da Amazon ainda prosseguem no Uruguai. 

Tudo certo

“Duelo de Mães”, programa de Ticiana Villas Boas, tem estreia confirmada para o dia 21 de agosto na Band.

Exibição sempre aos sábados, logos após o “Jornal da Band”. Falta apenas definir as atrações do episódio de abertura. 

Locação

A primeira temporada do “Duelo de Mães” foi gravada fora dos estúdios da Band. Ou mais precisamente num complexo da Vila Mariana, em São Paulo, onde também é realizado o “The Chef”, com Edu Guedes.

A estrutura comporta 5 estúdios.  

No ataque

Ainda em relação à Band, existe um projeto que visa melhorar toda a sua grade de programação, e isso inclui o fim de semana.

O canal já não se vê mais ameaçado pela Rede TV! e projeta passos maiores, mas sempre dentro de um planejamento de custo.

Deu o recado

O problema e a demissão do repórter cinematográfico Mikael Fox repercutiram demais entre os funcionários da Globo que estão trabalhando no Japão.

Uma vez mais, a direção no Brasil reforçou que não irá tolerar comportamentos inadequados em suas equipes. Tolerância zero.  

Juliana Paes

Juliana Paes

João Miguel Junior

Marcantes

Em seus mais de 20 anos de carreira, Juliana Paes teve vários personagens marcantes.

A atriz, porém, destaca dois: Bibi (A Força do Querer) e Maria da Paz (A Dona do Pedaço), por causa do volume de cenas e de trabalho, e também por terem alcançado tanto apelo junto ao público.

Elenco  

O “Lady Night”, programa de Tatá Werneck no Multishow, chega à sua sexta temporada, já em tempo de gravações.

Na lista de convidados, Fiuk, Andressa Urach, Juliette Freire, Claudia Abreu, Jojo Todynho e Marcos Mion, entre outros.     

E a Lívia?

Com a volta de Silvio Santos às gravações do seu programa no SBT, fica a expectativa em torno do quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Ou mais precisamente, se ele chamará de volta Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar.                      

Vandré Silveira

Vandré Silveira

Chico Rasta

Confronto sangrento

Vandré Silveira vive Simplício Dias na série “Jenipapo – A Fronteira da Independência”. O ator, em seu primeiro protagonista na TV, participa das três fases que compõem a produção e conta a história da Batalha do Jenipapo, uma das mais sangrentas da história da Independência do Brasil,  que está sendo gravada em Parnaíba (PI).

Será exibida, inicialmente, na TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, em 2022, e depois deve passar para o streaming. Além de Vandré, o elenco reúne Adriano Garib e Áurea Maranhão, entre outros.

Bate-Rebate

• A nova temporada do “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” ganhou data de estreia no SBT: 4 de setembro...

• ... O programa passa a ser comandado por Dony De Nuccio...

• ... Aliás, o “Cereja” entrará no ar, semana seguinte ao último episódio do “Te Devo Essa! Brasil”.

• Com a chegada do “Linha de Combate” às noites de quinta da Band, a rotina de João Paulo Vergueiro  ficou ainda mais corrida...

• ... “Eu vou dormir às 16h, acordo à meia-noite e venho para a Band”, relata o jornalista, que também apresenta o “1º Jornal” das 3h45 às 6h e trabalha no  BandNews.

• Entre setembro e outubro, a Record pretende retomar as gravações da série “Quilos Mortais”...

• ... Que tem tudo para entrar no ar no começo de 2022, sob o comando de Celso Zucatelli.

• Chegaram ao fim as gravações da segunda temporada de “Aruanas” nas locações de São Paulo.

• “O Silêncio da Chuva”, filme de Daniel Filho inspirado no romance policial de Luiz Alfredo Garcia-Roza, chegará aos cinemas em 23 de setembro...

• ... No elenco, Lázaro Ramos no papel do delegado Espinosa e Thalita Carauta como a investigadora Daia...

• Guilherme Fontes e Anselmo Vasconcellos fazem participações especiais e o elenco ainda conta com  Claudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Muller, Pedro Nercessian, Bruno Gissoni, Peter Brandão, entre outros.

Últimas